Postagens populares

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Erza Scarlete


NOME: Erza
IDADE: 20
PODER:Reequipagens
GUILDA:Fairy tail


*Coração de Kreuz: Armadura casual de Erza. Ela usa essa armadura quase todo tempo que fica em aparição no anime ou no mangá. Esta armadura serve principalmente para defesa básica. Sua aparência é de uma cor prata, porém menos brilhante do que a armadura Celestial.

*Armadura Celestial: É uma das Armaduras mais usadas pela Erza, ela faz com que o usuário possa utilizar várias espadas que "dançam" seguindo as ordens de Erza. No mangá Erza já conseguiu usar até 200 espadas ao mesmo tempo, com essa armadura.

*Armadura de Asas Negras: Uma armadura que faz com que o poder de destruição do usúario aumente em 100%.

*Armadura Imperatriz das Chamas: Uma armadura que faz com que o usuário se torne imune a golpes de fogo, além disso, o usuário pode atacar usando magias de fogo.

*Armadura do gigante: Uma armadura que deixa o Usuário com um braço maior, faz com que o usuário aumente sua capacidade de arremesso.

*Armadura de Hércules[no anime, Armadura de Adamantium]: É a armadura de Erza que possui a melhor defesa.

*Armadura do Purgatório: Usada na saga Ethérion. Não se sabe ao certo o que essa armadura faz, mas segundo Erza, quem vê essa armadura nunca sobrevive para contar história.

*Armadura do Imperador do Trovão: Aumenta a defesa do usuário em danos elétricos. Similar a Armadura da Imperatriz das Chamas ,só que em vez de fogo, ela defende ataques elétricos.

*Vestuário Distante: Um tipo de kimono bem flexivel que aumenta a força de Erza em combates corpo a corpo.

*Armadura do Rei do Mar: Funciona como as armaduras Imperador do Trovão e Imperatriz da Chamas, mas em vez de chamas ou trovão funciona com a água. Erza a usa contra Juvia, durante o teste para se tornar um feiticeiro classe S.


Passado
Na infância foi forçada a trabalhar como escrava na construção da Torre do Paraíso, também conhecida como Sistema R. Enquanto construía a torre, Erza fez um grupo de amigos e, entre eles estava Jellal. Quando Erza e seus amigos se rebelaram e tentaram fugir, foram reprimidos pelos magos que praticavam a magia negra. Mas Erza despertou sua magia e matou a todos eles, conseguindo libertar seus amigos da escravidão. Após a libertação, Erza foi salvar Jellal, que estava na câmara de punição e acabou tendo uma surpresa ao saber que ele havia se tornado uma pessoa totalmente diferente. Jellal acabou trazendo seus amigos de volta para continuar a construção do Sistema R, dizendo que Erza havia traído a todos, mas na verdade ele a tinha mandado embora, concedendo-lhe a liberdade. Saindo da ilha onde era escrava, Erza procurou a guilda mencionada pelo velho Rob, um escravo que tratava Erza como neta e morreu protegendo-a. Rob era um mago da Fairy Tail. Após encontrar a guilda, Erza foi recebida como membro e acabou desenvolvendo habilidade com armas, pois assim se sentia segura. Foi nesse mesmo período que Makarov foi procurar Porlyusica para que Erza obtivesse um olho artificial que substituísse seu olho direito, perdido na câmara de punição. Inicialmente, lágrimas não eram derramadas por esse olho.




Coração de Kreuz


Armadura casual de Erza. Ela usa essa armadura quase todo tempo que fica em aparição no anime ou no mangá. Esta armadura serve principalmente para defesa básica. Sua aparência é de uma cor prata, porém menos brilhante do que a armadura Celestial.

Armadura Celestial


É uma das Armaduras mais usadas pela Erza, ela faz com que o usuário possa utilizar várias espadas que "dançam" seguindo as ordens de Erza.

Armadura Asas Negras


Uma armadura que faz com que o poder de destruição do usúario aumente em 100%.

Armadura Imperatriz das Chamas


Uma armadura que faz com que o usuário se torne imune a golpes de fogo, além disso, o usuário pode atacar usando magias de fogo.

Armadura do gigante


Uma armadura que deixa o Usuário com um braço maior, faz com que o usuário aumente sua capacidade de arremesso.

Armadura de Hércules [no anime, Armadura de Adamantium]


É a armadura de Erza que possui a melhor defesa.

Armadura do Purgatório


Usada na saga Etherion. Não se sabe ao certo o que essa armadura faz, mas segundo Erza, quem vê essa armadura nunca sobrevive para contar história.

Armadura do Imperador do Trovão


Aumenta a defesa do usuário em danos elétricos. Similar a Armadura do Imperador do Fogo,só que em vez de fogo, Trovão.

Vestuário Distante


Um tipo de kimono bem flexivel que aumenta a força de Erza em combates corpo a corpo.


Armadura Fairy Tail


Erza usa esta armadura apenas uma vez. Ela usa enquanto está enfrentando a Edo-Erza, pois a Edo-Erza fala que vai usar a sua arma mais forte, então Erza usa essa armadura o que da idéia de ser a mais forte armadura dela.

Armadura do Rei do Mar


Funciona como as armaduras Imperador do Trovão e Imperatriz da Chamas, mas em vez de chamas ou trovão funciona com a água.

Nenhum comentário:

Postar um comentário