Postagens populares

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Natsu Dragneell


Nome: NatsuNatsu Dragneel
Idade: 81 nem parece néh mas mostra no episodio que o luxus brinca com a guilda
??
Magia: Dragon slayer do fogoDragon Slayer de Fogo
Guilda :Fairy tail Fairy Tail



Habilidades
Dragon Slayer: Natsu tem total controle sobre o fogo, perdendo controle somente algumas vezes. Adquirindo o poder de um Dragon Slayer, Natsu pode se alimentar das chamas e transformar partes do seu corpo (mãos, pernas, etc.) em fogo.
Karyuu no Tekken: Natsu usa essa magia para golpear seu oponente com um forte soco de fogo. É seu movimento de assinatura
Karyuu no yoku Geki: Nesta magia, Natsu usa os braços para criar uma grande labareda em forma de chicote que tem poder de destruir vários inimigos de uma só vez
Karyuu no Houko: Esta magia é considerada a mais poderosa e destrutiva, porém lenta, de Natsu. Nesta magia, Natsu se concentra para soltar uma gigantesca bola de fogo para atingir seus inimigos, causando grande dano, principalmente em área.
Karyuu no Kourai: Nesta magia, Natsu cria uma grande quantidade de chamas com a mão direita, ao mesmo tempo fazendo isso com a mão esquerda, e no final junta as duas, criando uma grande bola de fogo, que pode ser arremessada mais rapidamente do que a que é originada á partir da magia "Karyuu no Houko".
Karyuu no Kagitsume:Nesta magia, Natsu usa as pernas para liberar um fogo espiral que causa grandes danos no inimigo
Karyuu no Kenkaku: Natsu usa todo o corpo como arma, rodeando-o de fogo e partindo para cima do inimigo. Este ataque pode destruir inimigos fracos com um só ataque.
Karyuu no Guren Bakunetsu: Este ataque lança uma violentíssima rajada de fogo que tem bastante poder de ataque. Foi o ataque que derrotou Luxus
Guren Karyuuken: Um combo de socos violentos de fogo. Natsu usou esse golpe para derrotar Zero na Saga Oración Seis

Quando pequeno, foi encontrado por Igneel, o Dragão de Fogo, em uma floresta e a partir disso foi criado e educado pelo mesmo. Por isso, Natsu o considera seu pai adotivo. Porém, em um determinado dia, Igneel simplesmente desapareceu, sem deixar vestígio algum. Em sua busca por Igneel, Natsu encontrou a guilda Fairy Tail, assim como mais tarde, também encontrou um ovo (do qual nasceu seu amigo Happy: um gato azul falante que tem asas e pode voar levando com ele uma pessoa). Happy é o único “meio de transporte aéreo” que não deixa Natsu enjoado, já que sua maior fraqueza é estar em um objeto em movimento como veículos (carro, trem, etc). Com a ajuda de Happy ele sonha reencontrar novamente seu pai adotivo, Igneel. Ele também possui uma misteriosa cicatriz no lado direito do pescoço. Durante o teste para se tornar um mago de classe s, é revelado que Natsu tem alguma ligação com o mago negro zeref.
Escamas de Dragão para dissolver as chamas...
E garras de dragão envoltas em chamas...


Nenhum comentário:

Postar um comentário