Postagens populares

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Gray Fullbustter



NOME: GRAY
IDADE:18
GUILDA: FAYRY  TAIL

Ice Make: Magia de criação geral que permite ao usuário criar objetos e técnicas materiais feitas com gelo para atacar seus oponentes.
Ice Make Lance: Com esta habilidade, Gray pode lançar várias lanças de gelo em direção ao inimigo.
Ice Make Saucer: Gray usa essa magia para criar um disco giratório cortante para destruir seus inimigos.
Ice Make Shield: Com essa magia Gray cria um escudo de gelo com capacidade de resistir a fortes impactos.
Ice Make Floor: Gray usando essa magia pode transformar todo o chão em gelo
Ice Make Wall: Gray cria uma parede de gelo com esta magia.
Ice Make Fishnet: Com esta habilidade, Gray pode congelar qualquer coisa, claramente com certas limitações.
Iced Shell: Usando um tipo de pose, Gray concentra toda sua habilidade com a magia de gelo e lança uma rajada congelante contra o inimigo que será absolutamente congelado. A única coisa que pode derreter essa magia é o pingo de lua, como mostrado na Saga Deliora. Existe um efeito colateral para quem usa essa habilidade: o corpo do mago que a usar será transformado no gelo que congelou o alvo por toda a eternidade. Ur também conseguia usar esta magia, e foi com ela que salvou a vida de Gray e destruiu a sua para selar Deliora.

Passado
Quando pequeno, teve a família e a cidade onde morava destruídas completamente pelo demônio Deliora. Ur, uma maga do Gelo, e seu aluno Leon estavam de passagem pela cidade após a destruição e foi assim que conheceram o único sobrevivente da tragédia, Gray Fullbuster. O pequeno garoto estava determinado a vingar a morte dos pais, por isso pediu a Ur para ensiná-lo magias “poderosas” de gelo. Através de um dos treinamentos de Ur, Gray adquiriu o estranho hábito de aleatoriamente tirar suas roupas. Gray era muito rebelde e prepotente, insistia em aprender magias poderosas e aparentava não gostar da professora por esta não ensiná-las. Ele não entendia que a magia de modelar gelo era uma espécie de magia em que o usuário poderia criar seu próprio estilo, não dependendo de outros para ensinar novas técnicas. Quando descobriu a localização de Deliora, rapidamente decidiu partir para derrotá-lo. Ur tentou de todas as maneiras fazer com que ele não fosse, pois ainda não estava preparado para enfrentar o Demônio, mas Gray não deu ouvidos à sua mestra, que disse que ele se tornaria um “renegado” caso fosse embora. Mas para buscar a sua “Felicidade” de volta, Ur e Leon foram atrás de Gray. A batalha com Deliora foi muito intensa, e quando Gray despertou Ur ainda lutava para proteger seus amados pupilos. Ele então percebeu que ela havia moldado uma perna de gelo para substituir a que fora arrancada pelo demônio. Leon ficou fora de si, dizendo que ela deveria ser a mais forte e lutar seriamente e, caso não fizesse, ele usaria a Iced Shell, uma magia de sacrifício onde o corpo do usuário se transforma em gelo eternamente para selar qualquer coisa. Ur o impediu, e acabou fazendo a magia em seu lugar, transformando-se eternamente em gelo para selar de vez a escuridão de Gray, ou seja, selar Deliora

Nenhum comentário:

Postar um comentário